segunda-feira, 1 de abril de 2013

LIVRO - Eu nao consigo emagrecer - pierre dukan

Olá pessoal da R.A como vocês estão? 
Eu tô super bem, me recuperando cada dia mais da depressão e ficando mais e mais feliz a cada dia com os resultados. E sabe uma coisa que realmente tem me ajudado muito?? São os grupos de apoio do Facebook.



Pois é, eu mesma não sou de ficar atualizando e postando todos os dias, como as meninas fazem.. e sim por culpa da depressão. Mas só de ver, e ler o que elas escrevem, me faz não querer desistir. 
Vejo alguns casos piores que o meu, e elas estão tão bem hoje, conseguindo, se superando.. são verdadeiras guerreiras!! 
Admiro muito, muitas delas ali.. a maioria também com blogs, para ajuda-las nessa luta contra balança. Pena que nunca consegui fazer nenhuma amizade, nem nada. E tudo culpa minha mesma que por causa da depre me tornei muito tímida e sem vontade de socializar.

Bom, já desabafei, agora vou falar sobre o post que eu vim fazer hj.. que é sobre o novo livro que vou começar a ler:
LIVRO - Eu nao consigo emagrecer de Pierre Dukan. Participo do grupo no facebook e vejo muitas pessoas elogiando esse metodo de emagrecimento, então resolvi ler e ver se realmente é bom, e quais os benefícios. 
Para ler o Livro clique AQUI
Postei o livro on line AQUI, então se alguem também quiser ler, vai estar dísponivel lá. E se vc já fez ou quer fazer essa dieta, comente aqui embaixo, deixe seu depoimento sobre essa dieta ok??



Beijos da Aninha.


2 comentários:

  1. Força querida,sei que a depressão não é uma doença fácil,mas você vai conseguir vence-la com êxito,Força,que Deus te proteja beijos e Obrigada!.

    ResponderExcluir
  2. ti8 dou o maior apoio,vo ler o livro bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...